Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Grupo analisa substituição de candidatura de Larissa Rosado à prefeitura de Mossoró.
O grupo da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) enveredou pela madrugada na discussão do destino de sua chapa, na campanha às eleições suplementares de Mossoró.
A estratégia de levar adiante a postulação, mesmo com a perspectiva – que se confirmou – de indeferimento de seu registro, é uma tese que se sustenta com todos os riscos inerentes a ela. De altíssimo risco, na verdade.
Uma das vozes da reunião da cúpula de campanha, publicitário e marqueteiro Phabiano Santos, defendeu a rápida substituição de seu nome, apontando o empresário Marcelo Rosado (PR) como opção significativa à emergência do caso. Foi voto vencido.
Líder do grupo, a deputada federal e mãe de Larissa, Sandra Rosado (PSB), freou essa hipótese. Mas deixou em aberto a possibilidade de substituição.
A própria Sandra Rosado seria esse nome, para ocupar o espaço de Larissa Rosado. O tempo urge e ruge.
Seguir em frente com a candidatura e não ter mais tempo para tamponar o vácuo, não é algo fácil. No campo da propaganda, é uma reviravolta que talvez se torne quase impossível, desde confecção de material impresso, aos programas em rádio e  TV.
Não é apenas uma tarefa de alteração, mas de sobreposição de imagem, reordenamento de discurso e mexida no conteúdo no geral. A campanha em rádio e TV dura nove dias, por exemplo. Tempo, custo e outros fatores pesam contra a cada dia que passa.
Eu confesso minha amiga deputada, que não entendo é mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário