Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Klébia seja bem-vinda


"Foi Deus quem fez este lindo dia e hoje quero te dizer que és vitoriosa e Jesus te ama na sua simplicidade". 

"Toda ferramenta preparada contra ti, não prosperará e toda língua que se levantará contra ti em juízo tu os condenarás, esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim diz o Senhor" (Isaías 54, 17)

Quero que saiba que Deus te escolhe e ti ungiu para fazer a diferença onde quer que esteja, pois todos aqueles que tinham máscaras hoje estão envergonhados, todas as pessoas que se levantaram contra você vão ter que contemplar tua vitória não tenho medo de dizer que a história a partir de hoje será diferente, pois através de cada luta era Deus te capacitando para ter discernimento em tudo, o dom que há em ti foi Deus quem te deu e são poucos quem recebe o dom do amor e da humildade, eu louvo a Deus porque ele cumpriu todas as promessas na tua vida e sei que jamais terá prazer na iniquidade, pois tudo isso que aconteceu foi para você vê que a maioria das pessoas que estavam a sua volta se aproveitaram e tentaram te derrubar, mas eu quero te lembrar de Deus perfeito que sempre esteve do teu lado segurando na tua mão que mesmo permitindo todas as lutas lhe fortaleceu, deixo o exemplo do apóstolo Paulo que sofreu todo tipo de perseguição, mas foi assistido por Deus.
E assim foi Deus com você lhe carregou na palma da mão e te protegeu de tudo e todos.
Que Deus te abençoe e continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, não se incomode com a multidão, mas com sua sabedoria e o seu testemunho de vida, pois ele pode transformar muitas pessoas que viram o agir de Deus na tua vida.

Blog. deseja muito boa sorte e estamos a sua desposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário