Assembleia requer celebração de convênio que garanta Feiras de Negócios
Diante
das indefinições quanto à realização das Feiras de Negócios no Estado, a
deputada estadual Márcia Maia (PSB) apresentou requerimento na
Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (16), solicitando que o
Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico celebrem convênio
com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RN), garantindo
a realização dos eventos em 2013.
Em seu twitter, a deputada justificou o requerimento: “Caicó chegou a
cancelar lançamento da Feira de Negócios porque o convênio não foi
ainda assinado. Faltam definições por parte do Governo. Torcemos e
esperamos que o Governo priorize o circuito de Feiras para fomentar
negócios e motivar as empresas do interior”.
Em outro requerimento, a deputada solicita do Governo uma atenção
especial às Feiras do Seridó. “O seridoense é criativo e tem várias
vocações econômicas. Merece ter novamente, esse ano, as Feiras de
Negócios em Caicó e Currais Novos. As CDL’s aguardam ansiosamente a
confirmação da realização do evento, a partir da assinatura do convênio
com o Governo”, disse Márcia Maia no twitter.
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), mãe da deputada, também
utilizou o twitter, desta vez criticando o Governo do Estado: “absurda a
decisão sobre Expofruit (cancelada) e Feiras de Negócios. Trava
desenvolvimento, fecha vagas de emprego e leva o RN para trás”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário