No encontro de Wilma ontem com Nelter apenas conversas amenas
Nada
de especial foi conversado ontem no encontro do deputado estadual
Nelter Queiroz com a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de
Faria. Conversas amenas sobre o cenário político de algumas regiões do
Estado apenas, disse Nelter.
Sobre candidaturas ao governo do Estado nas eleições de 2014 o
deputado falou que o cenário ainda não está definido. Mesmo opinião tem
Wilma.
Comentário do blog: Wilma está esperando o momento certo para dar sua opinião a respeito do pleito de 2014, ela é muito prudente e sabe como tomar rumo a vitória se caso venha para o governo do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário