PSB realiza Encontro dos Núcleos de Base no Vale do Assu
A
presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal Wilma de Faria,
dedicará o final de semana ao fortalecimento de suas lideranças no Vale
do Assu, onde participará de mais um Encontro dos Núcleos de Base do
partido.
Neste sábado (18), após participar de evento em Natal cedinho, a
ex-governadora segue para Assu, onde concederá entrevista ao
Registrando, apresentado pelo locutor José Régis, da Rádio Princesa do
Vale (às 12h). O programa é líder de audiência na região, alcançando 16
municípios.
Wilma visita no início da tarde o prefeito correligionário de Itajá,
Licélio Jackson, depois segue para Ipanguaçu, onde se encontrará com o
vice-prefeito Josimar Lopes e termina em Carnaubais, onde o prefeito
Luizinho realizará o XVII Encontro dos Núcleos de Base do PSB. Após, ela
viajará com destino a Riachuelo, onde será recebida pela prefeita
pessebista Mara Cavalcanti e lideranças do município e retorna a Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário