Wilma: de deputada a governadora, como o povo quer
O
plano de ser candidata a deputada federal como chegou a ser ensejado
pela ex-governadora Wilma de Faria (PDB) pode mudar. Ela pode trocar a
idéia para disputar o governo do Estado em 2014. Amparada em pesquisas
eleitorais favoráveis ao seu nome. Mas, Wilma diz que ainda é cedo para
se decidir.
Mas…
Por onde Wilma passa é saudada como candidata a governadora.
Comentário do blog: a ex-governadora Wilma de Faria vem recebendo apoio do povo para concorrer o executivo estadual em 2014
Com esta guerreira não tem quem possa, que viver verá
Nenhum comentário:
Postar um comentário