Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Wilma viajou ao Mato Grande nesta terça e ouviu reclamações sobre o governo


Wilam _Faria_Ceara_Mirim_Foto_Laurivan_Sousa_34

Presidente do PSB, Wilma de Faria foi ontem(28) ao Mato Grande. Visitando quatro municípios (Ceará-Mirim, Pedra Grande, Parazinho e João Câmara), ela conversou com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, secretários e ex-detentores de mandatos. Em casas de correligionários e aliados ou Câmaras Municipais, ela reuniu simpatizantes de sua carreira política, que discutiram sobre calamitosas situações vividas nos municípios, por causa da falta de ajuda do governo estadual.

Em Ceará-Mirim, participou de programa de rádio que recebeu várias ligações de pessoas reclamando do fim de programas essenciais, como do Leite, e elogiando sua gestão. Wilma depois conversou com lideranças reunidas pelo vereador Irmão Eriberto (PSB) e visitou a Central do Cidadão, onde constatou a drástica redução de serviços (estavam fechados: Junta Comercial, Detran, Sine, AGn, Procon, Cosern, Tributação e Defensoria Pública) e falta materiais de expediente e limpeza.

Em Pedra Grande, foi recebida na casa do ex-prefeito Gonzaga (PDT), onde conversou com políticos aliados, como o vereador Pedro Henrique (PR) e ouviu sobre os muitos problemas vivenciados com o total abandono do governo. De lá seguiu para a Câmara Municipal de Parazinho, onde o presidente do diretório do PSB local, Lelo, reuniu o prefeito da cidade, Marquinhos (PR), além do presidente da Câmara, vereador Flavio Bocão (PR), os ex-prefeitos Zeca Jovino e Manoel Domingos, além de lideranças.

Por fim, em João Câmara, Wilma lotou o plenário da Câmara, tendo conversado com correligionários e muitos políticos e lideranças. Participaram o presidente da Câmara, José Gilberto, o vice-presidente, Mestre Raimundo, os vereadores Ailton Gomes, Alderli Silva, Armstrong Bezerra, além de políticos de outras cidades. Depois foi à Prefeitura falar com o chefe do executivo, Vavá e seu vice, Araújo. Em todos os locais, Wilma recebeu apoio para eventual candidatura em 2014, tendo destacado que é ano de trabalho, para ouvir, e, acima de tudo, refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário