Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


PMDB deixará mesmo de apoiar o governo Rosalba Ciarlini hoje?



O final de semana o assunto mais comentado na imprensa potiguar foi o possível rompimento do PMDB com a governadora Rosalba Ciarlini, o que está previsto para acontecer hoje, embora metade do dia já tenha se passado, o tão esperado anúncio oficial do rompimento ainda não foi feito.

Os grupos políticos que dão apoio ao governo Rosalba Ciarlini se esforçaram bastante para manter a aliança, mas defender um governo desastroso como esse queima o filme de qualquer um, não há mais nenhum argumento possível de credibilidade.

Até o senador José Agripino do próprio DEM já jogou a toalha, disse que tentou ajudar, se quer foi ouvido, lavou as mãos - disse.

Se a saída do PMDB do barco do DEM potiguar se confirmar, dificilmente o PR, outro aliado de menor também deverá bater em debandada.

O problema do governo Rosalba Ciarlini não é e nem nunca foi seus aliados, pelo contrário, os aliados tentaram soluções que não foram se quer ouvidas.

O problema é mesmo de incompetência gerencial, a fórmula utilizada por Rosalba quando prefeita de Mossoró não serviu para administrar o RN, já dizia isso bem antes dela ser eleita o blogueiro Carlos Santos que acertou na mosca.

Talvez seja preciso mais que o dia de hoje para o PMDB cair fora, afinal, tem que entregar empregos, negócios de empresas feitas com o estado entre outras benesses. 

Enquanto isso o RN sofre e ciente que ainda terá que sofrer até o fim desse governo que termina em 31 de dezembro de 2014.

Isso se ela não conseguir se reeleger, que Deus nos livre e guarde.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário