Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TSE complica ainda mais a situação da deputada Larissa Rosado.
deputada Larissa Rosado (PSB) ficou ainda mais complicada com a decisão do pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de negar os três agravos, apresentados por seus advogados, contra a condenação de primeiro e segundo graus por propaganda eleitoral antecipada nas eleições de 2012.
A decisão do TSE saiu na sessão de ontem (20).
Larissa foi condenada ao pagamento de multa, juntamente com a sua mãe, deputada Sandra Rosado (PSB), a Rede Resistência de Comunicação (de propriedade do rosadismo) e mais outras pessoas envolvidas no processo.
O que deve preocupar a deputada é que esses processos (ainda cabe recurso) são a base das duas Aijes que cassaram o mandato da deputada e a tornaram inelegível por oito anos.
Para o leitor se sintonizar: na decisão de primeiro grau, o juiz Herval Sampaio Júnior, da 33a zona eleitoral, sentenciou Larissa à perda dos direitos políticos por oito anos. No Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) a sentença foi acrescida da perda do mandato de deputada estadual.
Larissa recorreu ao TSE com pedido de liminar, que foi concedida em decisão monocrática. A deputada permanece no cargo aguardando o julgamento do mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário