Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Câmara pode votar projeto que aumenta pena para rachas.

O Plenário da Câmara dos Deputados pode votar nos próximos dias em sessão ordinária proposta que aumenta a pena para o crime de racha em vias públicas — Projeto de Lei 2592/07, do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS). Os deputados vão analisar as mudanças feitas pelo Senado.
A proposta já foi aprovada pela Câmara em abril do ano passado, com aumento da pena máxima dos dois anos de prisão atuais para três anos. Se o crime resultar em morte, a pena máxima chega a dez anos.
Os senadores, no entanto, excluíram os principais pontos do texto da Câmara, como a pena de reclusão para o crime de racha se disso resultar morte ou lesão corporal grave e a previsão de exames toxicológicos para detectar o motorista embriagada ou que tenha usado outros tipos de drogas.
Para motorista que bêbado matar no volante a pela pode aumentar sete vezes. a Câmara tem que adotar aprovar lei mais rigorosa para coibi este tipo de abuso no volante.
Comentário do blog: Não é possível  Senhores Deputados, que este projeto de lei tão importante  para  combater a prática de abuso no valante, por parte de motoristas que não tem sensibilidade, e amor a sua própria vida, além disso colocando em risco a vida do outro. É fundamental o analise dos senhores e necessário uma política publica mais eficaz para combater estes atos irresponsáveis. 
Portanto aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário