Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

domingo, 20 de abril de 2014

Francisco José Jr. tem palanque reforçado em mobilização.
A Coligação Liderados realizou movimentação no sábado de Aleluia em Mossoró, visando o pleito suplementar de 4 de maio. A principal iniciativa foi uma carreata que atravessou a cidade,  saindo do bairro Aeroporto, com passagens por áreas como Boa Vista e Belo Horizonte, seguindo para o Conjunto Liberdade.
Robinson, Francisco, Luiz e Fátima em movimentação ontem (Foto: Cláudio Roberto)
Os candidatos a prefeito e vice, prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD) e vereador Luiz Carlos Martins (PT), tiveram a companhia de nomes como o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), o ex-deputado Francisco José, além dos vereadores Cícera Nogueira (PSD), Ricardo de Dodoca (PTB), Francisco Carlos (PV), Soldado Jadson (Solidariedade), Claudionor do Santos (PMDB), Heró, Celso Lanches (PV), Alex do Frango (PV), Tassyo Mardonny (PSDB), Naelson Araújo (PV).
Um dos momentos de maior ênfase na mobilização foi quando a carreata passou próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. A obra é emblemática para a gestão de Francisco José Júnior, que a abriu em menos de três meses, após mais de um ano e um mês fechada.
No Liberdade, final da concentração, a série de discursos exaltou a importância do surgimento de Francisco José no atual contexto político de Mossoró. O vice-governador Robinson Faria salientou a convivência política com o prefeito há cerca de oito anos.
A deputada federal Fátima Bezerra enumerou benefícios sociais do Governo Dilma Rousseff (PT), que devem ser reforçados para Mossoró com a articulação política em Brasília.
O ex-deputado estadual Francisco José lembrou a trajetória do filho e a crença de que um conjunto de fatores favorece a vitória dele.
Já o prefeito, fez um balanço de sua gestão provisória, agradeceu o apoio político multifacetado, com partidos e dissidências vindas de partidos adversários, além de assegurar que sua gestão estará embasada na essência do que tem sido o governo provisório: agilidade na resolução de problemas e foco no social, enfrentando prioridades que atendam às demandas sobretudo das populações mais carentes.
Com informações da Coligação Liderados pelo Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário