Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fafá Rosado pode substituir marido para salvar"espaço" familiar.
Uma dúvida cruel que martirizava o esquema da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) voltou à baila. Dessa feita, com mais força.
A candidatura à reeleição do deputado estadual e marido da ex-prefeita mossoroense, Leonardo Nogueira (DEM), pode ser substituída pela própria Fafá. O reordenamento decorre da ruptura no relacionamento político desse esquema com o prefeito Francisco José Júnior (PSD).
a
Ele não aceitou a quebra de compromisso do casal. Fafá e Leonardo asseguraram apoio à postulação ao Governo do Estado do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), mas mudaram de rumo. Prometeram textualmente ao próprio Francisco e a Robinson que estariam juntos num mesmo palanque. Puro “enrolation” (veja AQUI).
Em face dessa situação, o prefeito não apoiará mais Leonardo à reeleição, deixando-o praticamente sem “retaguarda” para tentar o terceiro mandato. Nas duas eleições do parlamentar, em 2006 e 2010, ele tinha Fafá como prefeita. Mesmo assim, sua votação teve grande queda de um pleito para outro (veja AQUI).
A saída para não perder tudo seria Fafá se candidatar à Assembleia Legislativa, abandonando projeto de ser candidata à Câmara Federal, onde a concorrência a deixa com escassas chances de êxito.
Sendo candidata a deputado estadual, com nome mais leve do que o marido, pelo menos ampliaria chances de manter assento na Assembleia Legislativa.
Até sexta-feira (27), na Convenção Estadual do PMDB, o esquema “fafaísta” deverá resolver esse imbróglio.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário