Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

terça-feira, 22 de julho de 2014

Francisco José dá largada em campanha para voltar à AL.
“O Irmãozinho voltou”. Foi com esse refrão que um público expressivo recebeu à noite desta segunda-feira (21), o candidato a deputado estadual Francisco José (PROS). Foi durante lançamento oficial de sua candidatura em Mossoró.
O evento que aconteceu no comitê da campanha, no bairro Costa e Silva. Reuniu várias lideranças comunitárias e políticas de Mossoró e região, além dos vereadores Ricardo de Dodoca (PTB), Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD), Heró (PROS) e o ex-deputado Gilvan Carlos entre outros.
Francisco José já foi vereador por dois mandatos, foi deputado estadual por três vezes e secretário estadual de articulação com os municípios. Afastou-se da política para cuidar de um problema de saúde e agora está voltando sob a orientação e força de seu filho, Francisco José Júnior (PSD), que foi eleito prefeito de Mossoró com mais de 68 mil votos.
“Hoje nós chegamos aqui com o apoio de lideranças de 30 municípios, incluindo cinco prefeitos, mas precisamos do voto de cada um de vocês para transformar este projeto em realidade e devolver ao Rio Grande do Norte um deputado preocupado com o seu desenvolvimento e voltado para o povo mais necessitado”, disse Francisco José Júnior.
Emocionado, o Irmãozinho lembrou sua trajetória; de como conseguiu se formar em Enfermagem, mesmo tendo uma infância dura como vendedor de bala e pipoca nas praças. “Quis Deus que eu vencesse essas dificuldades e me permitiu ser enfermeiro para poder ajudar as outras pessoas e foi isso que fiz”, disse ele.
“Entrei na política para poder ajudar mais ao meu povo e estou voltando agora para continuar a minha missão que é lutar por cada um dos filhos desta terra potiguar”, finalizou Francisco José.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Francisco José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário