Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato fecha com Fátima que é do palanque de Robinson Faria.
Que o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), não engoliu a adesão do seu grupo, liderado pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM), ao palanque do PMDB do adversário Nilton Figueiredo, não é segredo na capital do Alto Oeste.
Segundo o jornalista César Santos, todo mundo sabe que Fabrício ficou constrangido com a mudança de discurso de Leonardo Rêgo, ao se transferir para o palanque liderado por Figueiredo, que era acusado pelo próprio Leonardo como responsável por arrasar a cidade de Pau dos Ferros.
Além disso, Leonardo deu várias entrevista afirmando que era político de palavra e que a possibilidade de subir no palanque do PMDB era zero.
Como Leonardo mudou da camisa e de discurso e agora é aliado do PMDB de Nilton Figueiredo, o prefeito pau-ferrense tem a oportunidade mostrar à população de sua cidade que ele não muda de discurso, nem de palavra, e que não aceita conviver com quem arrasou Pau dos Ferros.
Ademais, Fabrício não suporta Nilton Figueiredo, acusado por ele de ter expulsado a sua mãe, ex-vice-prefeita Maria do Rêgo Torquato, dos quadros do PMDB. Por isso, não queria dividir palanque com o inimigo em nome da candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado.
A imposição de Leonardo Rêgo fez o prefeito engolir a seco, pelo menos de público.
Nos bastidores, porém, há quem diga que Fabrício não descarta a possibilidade de fazer a travessia para apoiar a candidatura de Robinson Faria (PSD).
Pessoas próxima de Fabrício são os maiores incentivadores. Eles defendem que o prefeito tem que romper agora com o ex-prefeito, pois sabem que em 2016 Leonardo Rêgo vai querer a Prefeitura de volta, e como tem o controle do DEM local, não dará legenda para Fabrício concorrer à reeleição. Fabrício deu sinais de que pode seguir para o palanque distante de Nilton, Leonardo e o PMDB.
Na noite de ontem (20) anunciou apoio à candidatura da deputada petista Fátima Bezerra ao Senado Federal. A decisão contraria o comandante do DEM, senador José Agripino, que não suporta o PT nem Fátima.
O prefeito levou todo o seu grupo para Fátima Bezerra, com destaque para o presidente da Câmara, Bolinha, os vereadores Gordo do Bar, Guga Bessa, Gibson Rêgo e Eraldo Alves, além do vereador licenciado Manuel Florêncio e a vereadora Marta, afastada para ser secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário