Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Garibaldi não entregará ministério, caso Lula venha pedir votos para Robinson.
O ministro licenciado Garibaldi Filho (PMDB) disse agora pouco, ao blog: de Cesar Santos, que não alimenta a possibilidade de deixar o governo Dilma Rousseff (PT) em represália a participação do ex-presidente Lula (PT) na campanha do candidato a governador do RN Robinson Faria (PSD).
Garibaldi havia dito que se Lula continuasse na campanha de Robinson, ele entregaria o cargo.
“Por mais que nós tenhamos sido atingidos pela posição de Lula e por mais que estejamos sendo cobrados pela nossa militância, não podemos tomar uma atitude que não representa o sentimento do meu partido.”
Em outras palavras: O PMDB nacional não baterá de frente com o Planalto devido a disputa pelo governo do Rio Grande do Norte.
Garibaldi Filho diz que existe a cobrança dos companheiros e militantes da campanha de Henrique Alves (PMDB), mas ratificou que não tomará posição. “Temos uma disputa acirrada pela presidência; precisamos da união de forças”, ressalta.
O ministro não acredita que Lula virá ao RN pedir votos para Robinson Faria, embora tenha ressaltado que o ex-presidente continua aparecendo no programa de televisão do candidato. “É a mesma propaganda do primeiro turno, mas eles mantém”, observou.
Garibaldi revelou que o vice-presidente Michel Temer chegou a cobrar em Brasília, mas que não surtiu efeito. “Somos aliados, acho que merecíamos melhor tratamento, mas, como já disse, não vamos tomar posição devido a essa questão.”
O ministro Garibaldi Filho estava acompanhado das deputadas Sandra e Larissa Rosado (PSB), com quem faz campanha em Mossoró em prol de Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário