Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Material de propaganda de Henrique Alves é vandalizada em Pau dos Ferros.

Material de divulgação da campanha do candidato ao Governo do Estado pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), está sendo vandalizado em Pau dos Ferros. A denúncia é feita pelo deputado estadual Getúlio Rego (DEM), através de sua assessoria.
“Desde o domingo (19), quando aconteceu o primeiro ataque, até a madrugada desta quarta-feira (22), seis placas publicitárias do candidato Henrique Alves, ao lado do ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego (DEM) e do deputado reeleito Getúlio Rego, foram alvo de vândalos.
As placas instaladas nos bairro Riacho do Meio, São Geraldo e João XXIII, foram depredadas menos de 24 horas após a sua afixação.
De acordo com a coordenação de campanha local, estarão sendo adotadas medidas de monitoramento, além de já ter sido providenciada a reposição de todo o material destruído.
O crime será investigado pela polícia, visto que inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda, é crime e pode gerar detenção de até seis meses ou pagamento de 90 a 120 dias-multa, segundo a legislação eleitoral.
Por Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário