Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Proíbido de falar na rádio de José Agripino, Fabrício muda de prefixo.
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), participou de uma entrevista na Rádio FM Vida, no município de Martins, depois que foi impedido de falar na emissora de rádio de propriedade do senador José Agripino Maia, presidente nacional e estadual do seu partido.
Em seu pronunciamento, o prefeito esclareceu fatos político-administrativos que aconteceram na capital do Alto Oeste, após ter sido notificado sobre a não continuidade do programa “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, até então exibido na Rádio Cultura do Oeste.
Os avanços que Pau dos Ferros obteve desde que entrou no mandato foram a pauta do primeiro bloco, e Fabrício destacou a importância do funcionamento da adutora de engate rápido, que passou a funcionar desde a semana passada e já beneficia toda a população.
Além disso, ele frisou a importância do trabalho de pavimentação que vem sendo feito, uma vez que 15 ruas em Pau dos Ferros já foram pavimentadas com recursos próprios e foi aprovado, recentemente, um convênio de 1,5 milhão para dar continuidade ao processo em toda a cidade.
A construção e entrega de casas populares em parceria com o Governo Federal também foram outras conquistas, visto que já foram entregues 25 unidades e a previsão é que mais 110 sejam construídas nos próximos meses.
Sobre ações que estão por vir na continuidade de sua gestão, Fabrício citou como importante a aquisição de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que será construída ainda no primeiro semestre de 2015, e o projeto de urbanização nas mediações do açude 25 de Março, incluindo área de lazer e ciclovias, e com respeito ao meio ambiente.
Apoio a Robinson Faria (PSD)
Quando perguntado sobre sua posição política no segundo turno das eleições para Governo do Rio Grande do Norte, Fabrício afirmou que o compromisso firmado com seu grupo político no primeiro turno foi cumprido e que a decisão de apoiar Henrique Alves (PMDB) aconteceu em consideração ao Deputado Getúlio Rêgo, que pediu o seu apoio.
“Tenho minha consciência tranquila em relação à minha escolha de apoiar a candidatura de Robinson Faria. Eu, na condição de prefeito eleito constitucionalmente, preciso e tenho o direito de fazer as melhores escolhas para o meu projeto político-administrativo. Foi assim que aconteceu com Fátima Bezerra, que apoiamos e conseguimos contribuir para a sua vitória como Senadora, e é assim que vai acontecer agora com o candidato Robinson Faria”, disse.
Programa de Rádio
Sobre o programa de Rádio na Cultura do Oeste, em Pau dos Ferros, que até o dia 10 de outubro vinha exibindo uma programação para divulgar as ações da Prefeitura, Fabrício reafirmou que foi notificado por terceiros sobre a impossibilidade de apresentar a programação nos dias e horários agendados.
“Nossa equipe da Secretaria do Meio Ambiente, que apresentava um programa todas as sextas-feiras, foi informada sobre a impossibilidade da continuidade do programa quando já estavam na rádio. O programa que eu apresentaria no dia seguinte, o ‘Mais Trabalho, Mais Compromisso’, também não foi exibido sem explicações coerentes e plausíveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário