Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Morre policial baleado durante assalto aos Correios em Major Sales.

O soldado da Polícia Militar Alexandro Oliveira, de 34 anos, baleado durante um assalto aos Correios no município de Major Sales, no Oeste Potiguar, morreu na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo informações da PM, ele estava folga e resolvia problemas pessoais quando foi surpreendido pela ação criminosa. Alexandro chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas, teve complicações e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Um dos criminosos foi morto, após troca de tiros com policiais, e outro foi preso.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu na tarde dessa terça-feira (11). Quatro suspeitos armados entraram nos Correios e anunciaram ação criminosa. O motivo pelo qual o soldado Alexandro foi baleado ainda não foi explicado. A Polícia Civil da região iniciou as investigações para detalhar o caso.

Na manhã desta quarta-feira,12. Os policiais fizeram um cerco em uma área da zona rural de Major Sales para capturar um dos suspeitos. Ao perceber a presença da Polícia, o homem reagiu e, após troca de tiros, acabou alvejado. Ele foi socorrido, mas, morreu à caminho do hospital. Horas depois, a equipe policial localizou outro criminoso e o levou para averiguação na Delegacia de Pau dos Ferros.

Velório do soldado Alexandro está acontecendo na residência de seus pais na cidade de Major Sales, sepultamento será ás 16:00 horas desta quinta-feira, 13, no Cemitério público daquela cidade.

Desta redação queremos externar votos de pesar a família enlutada, que Deus possa confortar todos neste momento de dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário