Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Wilma de Faria assume a prefeitura do Natal por 10 dias

Numa solenidade simples, a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB)assumiu interinamente a Prefeitura do Natal, na manhã desta quinta-feira (27), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, em substituição ao prefeito Carlos Eduardo (PDT), louis vuitton bags sale uk que pediu afastamento por 10 dias para tratar de assuntos particulares. Ele reassumirá a função no dia 8 de dezembro.
A transmissão do cargo foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN),click Albert Dickson.
O vereador deu boas-vindas à vice-prefeita e colocou o legislativo municipal à disposição de Wilma de Faria.
Na ocasião, a vice-prefeita elogiou a gestão de Carlos Eduardo, e disse que nos próximos 10 dias vai procurar complementar o trabalho do prefeito ou mesmo auxiliar os secretários nas demandas administrativas da gestão.
“Vamos receber as pessoas que nos procurarem, seja a população, servidores ou secretários.”A vice-prefeita procura complementar o trabalho do prefeito e auxiliá-lo administrativamente”, assinalou a gestora.
De acordo com Wilma de Faria, não houve recomendação abercrombie and fitch outlet especial do prefeito Carlos Eduardo. Ela vai cumprir a agenda programada, que inclui reuniões sobre as obras em execução e as que estão por vir, além da manutenção dos serviços essenciais, como os da área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário