Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Com secretários, governador eleito mostra preocupação com arrecadação.


(Foto: Virgínia França)
Após anunciar novos nomes do secretariado estadual, o governador eleito Robinson Faria (PSD) se reuniu nesta segunda-feira (29), na Escola de Governo. Os secretários e dirigentes da administração direta e indireta do Estado encontraram o governador que falou sobre as diretrizes da gestão. Além disso, a nova gestão estadual recebeu o relatório produzido pela equipe de transição.
Robinson Faria garantiu que está motivado e otimista com a gestão de quatro anos, mas ressaltou “que nos preocupa é a queda da arrecadação e folha de pagamento de janeiro”.
“Governador não pode ter medo, tem que ter coragem para enfrentar por mais que seja difícil as situações. Ser otimista, ter motivação”, disparou.
Sobre o relatório, o governador eleito declarou que o relatório produzido pela atual gestão Rosalba Ciarlini tomará muito o tempo para análises e que a partir da posse medidas serão tomadas, mas preferiu não adiantar.
“Estamos estudando, é muito pouco tempo para muita demanda. Vamos receber hoje o relatório e tomar conhecimento, e depois da posse saberemos a situação do Governo do Estado”, afirmou. Os relatórios foram separados pelas pastas estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário