Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ex-prefeita Fátima Bessa parabeniza o município de Taboleiro Grande pelos seus 51 anos de Emancipação Política.

O município de Taboleiro Grande no Alto Oeste Potiguar, comemora aniversário nesta sexta-feira, 26 de dezembro, cidade governada pela prefeita Klébia Bessa, sobrinha do Ex-prefeito e médico em memória Dr. Jacob Ferreira de Bessa, e prima da Ex-prefeita, Fátima Bessa que também comandou o município por dois mandatos consecutivos.

 Confira na integra:

Parabéns a todos os seus munícipes...Me sinto também de Parabéns por ter recebido a missão de Deus de Governar este município e ter dado a minha contribuição para o crescimento e desenvolvimento deste pequeno município e grande pelo seu povo e pela sua história!

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que caminharam junto comigo e contribuíram a conseguir muitas vitórias e realizações. Um grande abraço a todos munícipes e desejo que Taboleiro Grande continue sempre nos caminhos do progresso e esse povo sempre Feliz!!!

Parabéns Taboleiro Grande pelos seus 51 anos de Emancipação Política!!!

Com carinho Fátima Bessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário