Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Agentes de saúde realizam protesto em Felipe Camarão em Natal.


Cerca de 350 agentes municipais de saúde realizaram um  protesto contra as atuais condições de trabalho para prevenção de dengue na manhã desta quarta-feira(22) no bairro de Felipe Camarão. Os profissionais  promoveram um ato em frente à unidade mista de saúde do bairro para pedir providências urgentes ao prefeito  Carlos Eduardo Alves.
Os agentes cobram o cumprimento da Database da categoria com reajustes, aumentos no valor do vale-alimentação e da gratificação, melhorias no fardamento e mais equipamentos de segurança para o trabalho.
“Ao invés de cruzarmos os braços, preferimos realizar um mutirão em Felipe Camarão que hoje apresenta os maiores índices de casos da doença”, explicou o diretor do Sindicatos dos Agentes de Saúde, Jeová Lima.
A categoria reclama ainda  o atraso do pagamento de diárias, gratificações, incentivo de desempenho, do terço de férias e das datas bases anteriores a 2014 e o descumprimento da Lei do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que já foi aprovado na Câmara Municipal de Natal (CMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário