Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maurício Marques diz que é leviano pensar em sucessor de Agnelo.

Abalado com a perda do amigo e mentor, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, diz que seria precipitado e leviano pensar que Agnelo Alves deixou um sucesso que herde seu legado político na cidade.
Maurício perdeu Agnelo (Foto: Prefeitura de Parnamirim e Alberto Leandro)
“Seria muito precipitado e leviano alguém dizer que vai ser o sucessor. Agnelo não tem sucessor, foi um mito. Podemos tentar imitar, mas chegar a ser como ele é impossível. Ele transformou Parnamirim”, comentou Maurício ao portalnoar.com.

A notícia da morte de Agnelo foi recebida pelo prefeito com tristeza. Ele está abalado com a perda do amigo. “Não é um tristeza só minha. É um grupo inteiro que foi formado, com uma história política e de amizade. Acima de tudo, éramos amigos. Fazendo uma reflexão, tudo que acontece hoje em Parnamirim é por causa de Agnelo”, disse o prefeito.
Maurício conta ainda que quer levar a lembrança da força que Agnelo tinha nas adversidades. ” Ele não se dobrava. à medida que a doença avançava ele resistia”.
A parceria do atual prefeito de Parnamirim com Agnelo começou em 1996, quando o grupo tentou a prefeitura da cidade pela primeira vez. “Em 96, dentro do meu carro, após o fracasso, eu trafegava em Nova Parnamirim, e ele me disse: Vamos nos preparar porque no futuro você vai ser prefeito de Parnamirim. Se nós ganharmos em 2000, você vai ser secretário de Administração e Finanças. E em 2004, você será o meu vice’. E assim foi. Tudo que ele disse se concretizou”, relembra Maurício.
Apesar da perda, o prefeito ressalta que o momento é de união. “Sob o comando dele, ganhamos nove eleições. Isso nos deixou experiência grande para que a gente não comprometa o que ele planejou. O grupo está unido por Parnamirim”, disse Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário