Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Proprietário do Rei do Espetinho morre após ser baleado em briga de trânsito.

Suspeito fugiu em Corsa verde (Foto: Cedida)O proprietário do Rei do Espetinho, Adriano Araújo Silveira, morreu há poucos minutos, vítima de tiros disparados contra ele durante uma briga de trânsito na tarde desta quarta-feira (19), no bairro do Alecrim. O empresário morreu no hospital Clóvis Sarinho em razão da gravidade dos ferimentos.
Adriano faleceu antes mesmo de ser submetido a procedimento cirúrgico no hospital. Ele foi baleado após uma discussão com outro condutor, no cruzamento da Avenida Presidente Sarmento com a Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal.

O empresário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho ainda respirando. Adriano chegou ao hospital estado gravíssimo e morreu na unidade de terapia intensiva.
De acordo com informações do oficial de plantão do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente Reidson Crizanto, o homem responsável pelos disparos ainda não foi identificado.
A informação é de que o suspeito teria disparado pelo menos três vezes contra a vítima, que estava dentro do veículo e em seguida fugido em um veículo tipo Corsa, de cor verde, em direção a Avenida Jaguarari. Até o momento não há pistas do paradeiro do atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário