Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sábado, 12 de dezembro de 2015

Câmara de Pau dos Ferros envia Moção de Aplauso à Professora Deusineide Nazário.

Foto de Câmara Municipal de Pau dos Ferros.
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros, através do Requerimento Nº 200/2015, de autoria do vereador Renato Alves (PMDB), assinado, também, pelos vereadores Gilson Rêgo (DEM), Gugu Bessa (DEM) e Gordo do Bar (DEM), homenageia com Moção de Aplausos a professora Deusineide Nazário, da escola Municipal Francelino Granjeiro, localizada no Sítio Conceição.
Deusineide conquistou, no início deste mês, o Prêmio Professores do Brasil – Gestão Escolar do 4º e 5º Ano, com o Projeto “A Previsão de Chuvas no Campo, a Luz do olhar do Agricultor”.
"É uma honra ter uma pau-ferrense representando o Nordeste no Brasil, com todos esses prêmios, a cidade devia estar em festa com tamanha conquista”, disse Renato.
“Quando Deusineide foi assumir o cargo de professora do município, eu senti a potencialidade dela, é uma professora questionadora, não se cala, interroga os alunos”, relatou Bolinha Aires (DEM) que esteve, também, na casa da professora com o Prefeito e Secretária da Educação, após o seu retorno da Capital do País. “Os familiares e amigos a receberam com muita festa”, comentou.
O vereador Gugu Bessa (DEM) parabeniza, também, Deusineide. “É uma professora guerreira, mesmo de família humilde, a mãe soube criar e educar, e com todo seu esforço, Deusineide chegou ao topo”, disse.
Tercia Batalha reconhece a competência dos demais professores do município: “Estou feliz em debater aqui o reconhecimento dessa professora que concorreu com inúmeros outros profissionais do Brasil inteiro, então quero parabeniza-la, como também parabenizar todos os outros professores do nosso município, sei da competência e do trabalho que desenvolvem nas escolas”.
Para Eraldo Alves (DEM), o prêmio atesta a dedicação, competência e esforço da professora. “Quando alguém quer buscar novos horizontes, com a dedicação, consegue; então que essa história sirva de exemplo para outros professores para que possam participar de futuros concursos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário