Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 18 de março de 2016

Pau dos Ferros-RN: Equipe da Unidade de Saúde, Dr. Cleodon Carlos de Andrade presta homenagem a colega morta em acidente na tarde desta sexta-feira.

Equipe da Unidade de Saúde, Dr. Cleodon Carlos de Andrade, situada no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros, utilizam às Redes Sociais, através da diretora, enfermeira, Priscila Holanda, para prestar homenagem a colega de trabalho Ruth Correia, morta em acidente na tarde sexta sexta-feira. 

Ruth trafegava de bicicleta e foi atingida pelo um caminhão, quando retornava do seu trabalha para sua residência, localizada à Severino Rêgo em Pau dos Ferros.


Confira na integra a homenagem. 


Hoje choro a sua partida deste mundo, de uma forma trágica, sem ao menos ter a oportunidade de me despedir. Mais você Ruthinha continua viva em meu coração e em minha memória.Não sei como daremos continuidade ao nosso trabalho, sem ter você ao nosso lado.

A UBS Dr. Cleodon Carlos de Andrade não será a mesma sem você, a equipe se desintegrou e perdeu não só uma Agente Comunitária de Saúde e sim uma Mãe, Amiga e Companheira. Como vamos realizar a sua festa de aniversário,que a semanas combinamos o dia, o horário e o cardápio? Como entrarei em minha sala e não vou te ver, pra me perguntar se quero comer alguma coisa? E lá ia você Ruth,fazer pipoca e suco. Quem vai cultivar as roseiras do meu jardim? Se era você que estava fazendo minhas mudas. 

Quem vai me fazer companhia e dar altas risadas nas tardes em que não temos atendimento médico? Como mandarei áudios pelo WhatsApp e não lembrarei de você, rindo da minha voz ( voz de Gato).Hoje, só tenho a agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de trabalhar com você, ser sua coordenadora e dividir 40horas semanais ao seu lado.

Hoje o Município de Pau dos Ferros perdeu uma Grande Funcionária, de um coração inigualável,e de uma dedicação ao trabalho incontestável.Você foi sim Agente Comunitária de Saúde com todas as LETRAS. E com o seu chapéu encerro a minha homenagem. E cada flor que brotar no meu jardim é de você que lembrarei.Descance em paz Ruthinha e que São Benedito(seu Santo Protetor) te receba de braços aberto e te conduza para o caminho da luz. #‎LUTO‬ ‪#‎CoraçãoPartido‬ ‪#‎ACS‬ ‪#‎UBS‬ ‪#‎SMS‬‪#‎Enfermagem‬ Ruth Correia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário