Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção oficializa candidaturas de Leonardo Rêgo e Zélia Leite à prefeitura de Pau dos Ferros.

Em Pau dos Ferros, na noite deste domingo (31), uma grande multidão compareceu ao Éden Clube para acompanhar a convenção do DEMOCRATAS que homologou as candidaturas de Leonardo Rêgo e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal. 

Toda essa festa democrática já era esperada, afinal, Leonardo Rêgo vai disputar pela terceira vez a prefeitura pau-ferrense, tendo sido prefeito nos anos de 2004 e 2008 com elevados índices de aprovação. Em 2012, protagonizou no processo sucessório ao se empenhar para eleger o atual gestor, que na época estava filiado ao DEM. Agora, desponta mais uma vez como favorito para retomar o comando do Executivo local e, consequentemente, deflagrar um processo de reorganização administrativa na cidade.

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, os deputado estaduais Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, além da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, foram as lideranças estaduais que participaram do encontro. O ex-vice-prefeito Pastor Alfredo (PR), e os empresários Xavier Pneus e Maison Rêgo também estiveram presentes.

No entanto, sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes da convenção foi quando a atual vice-prefeita Zélia Leite falou da satisfação de estar sendo escolhida, mais uma vez, como postulante à vaga de vice, mas sobretudo por compor chapa ao lado de Leonardo, segundo ela, pelo fato de considerá-lo como se fosse um filho."Eu quero pedir licença a Getúlio e Salete para dizer que eu tenho três filhos de sangue, mas Leonardo eu considero como um filho também, por isso estou com ele para o que for necessário", declarou.

Por último, no discurso mais aguardado da noite, Leonardo Rêgo agradeceu a forte presença da população, fez um breve relato sobre o seu histórico administrativo, desmistificou algumas inverdades que estão sendo propagadas a respeito de sua condição eleitoral e deixou claro que não vai permitir que a sua coligação entre com pedido de impugnação contra a candidatura do atual gestor, pois deseja derrotá-lo nas urnas para que ele sinta o peso da traição política que cometeu.

Informações do Politica Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário