Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Mensagem do Ex-Supervisor do DETRAN de Pau dos Ferros a população

Olá amigos!
Como é de conhecimento não estou mais como Supervisor do DETRAN de Pau dos Ferros/RN, e venho por meio desta mensagem agradecer todos aqueles que estiveram comigo nesse período de 1 ano e 11 meses de gestão a frente desta autarquia que tenho enorme respeito e sentimento de dever cumprido.
Neste período realizamos diversas ações que beneficiaram a população de 18 municípios da nossa região do Alto Oeste Potiguar, e gostaria como muito orgulho e satisfação citar algumas delas:
-Expandimos junto com a coordenadoria de Registro os serviços de auditoria de processo (emplacamento, transferência de propriedade), possibilitando a transferência da análise desses documentos abertos nas unidades do DETRAN de São Miguel, Patu e Alexandria para serem auditados na unidade de Pau dos Ferros, diminuindo o tempo de auditorias que antes era de 03 (três) meses, passando para no máximo 08 (oito) dias;
-Fortalecemos a parceria entre o DETRAN de Pau dos Ferros e o 4 Distrito de Policia Rodoviária Estadual-DPRE, inclusive realizamos a primeira blitz educativa durante a Semana Nacional de Trânsito;

-Firmamos parceria com a UERN campus de Pau dos Ferros para ceder uma sala para que o Exame de Psicoteste continuasse funcionando, visto que nossa estrutura não estava concluída;
-Solicitamos junto a Coordenadoria de Educação e Fiscalização a inclusão das escolas estaduais Doutor José Fernandes de Melo e Profa. Maria Edilma de Freitas da cidade de Pau dos Ferros no projeto “Educar para o trânsito”;

-Encaminhamos o requerimento do Conselho Tutelar de Riacho de Santana para a Coordenadoria de Operações para que seja feita a sinalização da Escola Municipal João Bernardino de Lima com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito envolvendo crianças e veículos;

-Iniciamos um diálogo junto a Coordenadoria Médica da sede do DETRAN para abertura dos serviços referente à JUNTA MÉDICA para a cidade de Pau dos Ferros/RN, visto que a cidade mais próxima que tem esses serviços é Mossoró.

Porém, meus amigos, nosso principal feito e compromisso nesta gestão foram tratar todas as pessoas de forma humanitária independente de ideologia política. Enfim, quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, aos meus pais, que sempre estão do meu lado apoiando meus projetos de vida, a todos os amigos e familiares pela força, e minha equipe por todo comprometimento e dedicação para transformar a 5ª CIRETRAN de Pau dos Ferros uma das melhores do nosso Estado do RN.

Aos que somaram em nossa gestão, um muito obrigado! Em breve estarei de volta fazendo o que sei de melhor que é atender as necessidades da população de nossa região.

Os sonhos continuam! Um forte abraço, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário