Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Luís Gomes-RN: Como ato inédito no País, prefeita decretou ‘Ponto Facultativo’ para servidores participarem de greve

Diferentemente de outros municípios do País que, em virtude da ‘greve’ marcada para esta sexta-feira, 28, estão conseguindo meios de transportes gratuitos para que os servidores públicos se desloquem até seus locais de trabalho, como é o caso de Salvador e São Paulo, por exemplo, a Prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB), na contramão da história, decretou ‘Ponto Facultativo’ na cidade serrana. (Veja AQUI).
No ato administrativo assinado ontem, 26, a gestora diz que “compete ao Poder Público entender e, mais que isso, incentivar a participação dos seus servidores nas discussões de interesse nacional . . .”
Parafraseando o ex-presidente Lula da Silva, principal interessado na mobilização de amanhã, “nunca antes na história desse País” tinha visto coisa igual.
Com esse gesto atabalhoado e, possivelmente, ensejador de improbidade administrativa, a prefeita luís-gomense está abrindo a guarda e dando carta branca para que os mesmos funcionários, quando lhes convier, façam-na beber do próprio veneno.
Como dizia minha avó, de saudosa memória, “o rabo está abanando o cachorro”.
‘Pode isso, Arnaldo’?
Blog do Capote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário