Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Com dor e grande comoção, Micaelenses deram último adeus a Joseney Queiroz, Dona Zélia e ao pequeno Daniel.

Os micaelenses deram seu último Adeus, a Joseney Queiroz, Dona Zélia, e ao pequeno Daniel, na tarde desta quinta-feira, 29, na Escola Municipal Elisiário Dias em São Miguel, com a presença de autoridades locais e da região,comunidade acadêmica e amigos da família.

Dr. Joseney Queiroz esteve na última segunda-feira 26 de junho participando do júri da Rainha do Milho no Arraiá do Tio Kalika, Joseney estava feliz por está em sua terra natal e participando do evento cultural.

O cerimonial Fúnebre teve inicio com o Hino Nacional Brasileiro em seguida a Secretaria de Educação Aline Sandra Fernandes representando o poder executivo fez a leitura da nota de pesar.

O vice-presidente da Câmera municipal de São Miguel falou em nome do poder Legislativo Municipal, ainda se pronunciaram a Professora Núbia Cristina em nome da Escola Elisiário Dias, Ana Paula Lopes representando o departamento de Cultura e do Circuito das Serras Potiguares, Professor e Historiador Micaelense Renê Guida, Presidente do Memorial Monsenhor José Aires.

Daiane, aluna do curso de Letras falou em nome dos acadêmicos Micaelense da UERN, e prestou homenagem a Joseney Queiroz, em seguida, o Professor Fausto Magalhães representante do Fórum do Oeste Potiguar pela integração das Águas do Rio São Francisco, "disse emocionado", falar de Joseney, é falar de uma mulher que luta pelo seus irmãos, finalizou.

Após o cerimonial os familiares se despediram dos seus entre queridos, o cortejo saiu da Escola Elisiário com destino a  Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, onde aconteceu celebração da missa, presidida pelo Padre Cleide de Medeiros, após a celebração os corpos foram levados para o Cemitério Parque São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário