Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

João Maia defende rompimento com governo Rosalba em reunião estadual do PR

João Maia volta a reclamar de diálogo para justificar rompimento (Foto: Alberto Leandro)

O discurso do deputado federal João Maia (PR) é de rompimento com a base aliada do governo Rosalba Ciarlini, afirmando que a administração estadual “continua fechada e não aberta ao diálogo”. Ele e outras lideranças do Partido da República conduziram nesta sexta-feira (22) uma reunião estadual, com quase mil filiados, para decidir sobre a continuidade ou não do apoio à Rosalba.

“Meu discurso é pelo rompimento. O governo não quer ser ajudado e a prova disso é não estar aberto ao diálogo. O partido é quem vai decidir, mas se me ouvirem, saberão da minha opinião de não ser mais aliado”, afirmou o deputado.

Sobre eleições de 2014, João Maia optou por manter os planos em segredo ao ser questionado se permaneceria como deputado estadual ou se concordaria em ser vice na chapa algum outro nome, mas mandou o recado aos demais partidos, revelando que está aberto e aguardando contato. Ele descartou por completo a possibilidade de abandonar a política, como vinha sendo divulgado.

“De jeito maneira eu deixo a política. Sou uma pessoa de grupo e na política converso com o PMDB, com Henrique, com Ricardo Motta e com qualquer outro amigo. No momento, meu trabalho é de organizar o partido e fazer uma campanha muito boa em 2014. O PR está muito bem representado e organizado em todo o estado”, disse João Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário