Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Henrique Alves tem palanque distintos em visita a cidade do sal Mossoró.

A passagem por Mossoró do candidato a governador pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), não se resumiu à programação montada pelas deputadas Sandra e Larissa Rosado, ambas do PSB (veja postagem mais abaixo) – nesse sábado (26). Henrique teve outro compromisso, com outro sistema aliado.
Ele esteve na mansão da ex-prefeita e candidata a deputado federal Fafá Rosado (PMDB) e do seu marido e deputado estadual, candidato à reeleição, Leonardo Nogueira (DEM).
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) também participou do encontro.
A falta de investimentos em infraestrutura e na região do Oeste foi um dos pontos abordados na reunião, principalmente no que diz respeito ao novo aeroporto a ser construído em Mossoró.
Aeroporto
“Mossoró e a região do Oeste tem problemas semelhantes aos do resto do Estado, como em saúde e segurança, mas também algumas particularidades. Investimentos em infraestrutura, como o novo aeroporto, são fundamentais”, disse Leonardo Nogueira. Fafá Rosado afirmou que o eleitor que comparar bem todos os candidatos irá decidir pelo nome de Henrique Alves.
Henrique disse ter conversado recentemente com o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, sobre o novo aeroporto. A construção tem data para começar: janeiro de 2015. O aeroporto em Mossoró foi incluído na pauta do Governo Federal, que irá construir e reformar aeroportos regionais em todo o Brasil, a partir da articulação de Henrique na Câmara Federal.
O encontro com alguns aliados da prefeita, antigos colaboradores, também serviu para o vereador e presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos (PV), anunciar seu apoio a Henrique. Ele faz parte da cúpula do esquema da ex-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário