Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pau dos Ferros-RN: Prefeito Fabrício Torquato adia audiência com o SindSaúde.

SindSaúde de Pau dos Ferros envia Nota Oficial, onde afirma que o prefeito Fabrício adiou audiência e que a classe está mais firme e forte para continuar na luta por melhorias salariais e condições de trabalho.


ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE DE PAU DOS FERROS
 
(ASB, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, ACS, ACE )
 
A prefeitura municipal de Pau dos Ferros, através do Secretário de Governo (Paulo Fernandes) vem informar via ofício que a audiência que estava marcada com o Sr. prefeito para esta segunda-feira(28/07/2014) será adiada para o dia 04/08/2014, tendo em vista o compromisso que o gestor terá na capital federal ( Brasília) durante toda a semana. 

De acordo com a sindicalista Vanúbia Matias, a classe pretende continuar com suas reivindicações, e ficará no aguardando. Ainda na nota ao Portal de Noticia, Vanúbia desabafa que o prefeito e sua equipe terá tempo suficiente para analisarem as propostas reivindicadas.

"Esperamos que todos os servidores possam entender o adiamento, e agora mais do que nunca, nossa classe está unida, mais firme com os nossos propósitos, aguardemos o dia 04/08/2014" disse.


Comentário do blog: O que não podemos calar é referente ao PMAQ, pois é do conhecimento de todos que a gratificação que deveria ser paga a cada semestre conforme lei aprovada no Legislativo Municipal, até o presente já ultrapassa mais de 30 dias de atraso. O que nos deixa, podemos dizer indignados, e a falta de repeito aos servidores, quando se trata de informações sobre o assunto, nem se quer a pessoa responsável pelo setor de recursos humanos da secretaria de saúde, atende ligações dos profissionais e do sindicato quando ligam em busca de obter uma posição do referido pagamento da gratificação.

Absurdo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário