Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito Francisco Silveira Júnior diz que é vítima de perseguição da família Rosado.

Em concentração pública hoje à noite no Alto de São Manoel, uma das áreas mais populosas de Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) voltou a apresentar seus candidatos à população. Mas aproveitou também para desabafar.
Disse que é vítima de cerco da elite política mossoroense, assentado num eixo eminentemente familiar, ou seja, o clã Rosado, que se divide e continua homogêneo no propósito de se perpetuar no poder no município.
“Todos se juntaram contra o prefeito, mas eu estou com Deus e com o povo”, pregou o prefeito.
“Agressão a gente responde com oração e com trabalho”, exaltou.Francisco José esteve ladeado pelo candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que passou a apoiar em Mossoró, desde que não conseguiu viabilizar legalmente a candidatura do seu pai, ex-deputado estadual Francisco José (PROS).
“Meu pai foi boicotado porque seria o deputado mais votado de Mossoró. Ele seria o enfermeiro do povo, mas agora nós temos Galeno que será o médico do povo”, converteu o prefeito
Garantiu que continua com o mesmo palanque de sua vitória à prefeitura em maio deste ano e desafiou adversários: “Eu só estou conseguindo trabalhar porque não tenho rabo preso”.
Acompanharam o prefeito, além de Galeno (ex-prefeito de São Miguel, que disputa pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa), os vereadores Manoel Bezerra (DEM), Cìcera Nogueira (PSD), Jório Nogueira (PSD) e Claudionor dos Santos (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário