Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sábado, 30 de agosto de 2014

O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), afirma não tem qualquer dúvida: “Fátima Bezerra vai ser a senadora mais votada em seu município.”
A certeza do prefeito, segundo ele, é no reconhecimento dos pau-ferrenses ao trabalho de Fátima como deputada federal. “Ela teve força para nos apoiar na conquista dos campus da Ufersa e do IF, além, claro, das emendas ao Orçamento da União direcionadas para Pau dos Ferros”, justifica.
Fabrício Torquato diz, ainda, que o apoio que a sua gestão vem recebendo do mandato de Fátima Bezerra é importante para a cidade. “As pessoas sabem disso, por isso, fiz a opção de apoiar uma candidata que realmente trabalha por Pau dos Ferros.”
Comentário do blog: Só para refrescar a memória dos pauferrenses, nesta decisão de voto para o Senado Federal, não podemos cometer injustiça com a ex-governadora Wilma de Faria. Na verdade quando ocupou o comando do RN, nossa terrinha era berço da gestora, inúmeros benefícios chegaram a nossa terra trazido pelas mãos de Wilma. Se alguém não recorda, este veículo de comunicação faz relembrar: Reforma e Ampliação do Campus da UERN, Restruturação do Hospital Regional com Implantação de uma UTI adulto, Instalação do CVT, Instalação da Central do Cidadão, Instalação do Restaurante Popular, programa Chegue Reforma, e outros investimentos que vieram a nossa cidade no governo de Wilma de Faria, sem dispensar o comentário, Wilma teve participação na Instalação dos Campus da Ufersa e IFRN em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário