Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Henrique pede e prefeito de Caraúbas deve trocar Valter por Fafá Rosado.
O prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB), deve mesmo trocar de candidato à Câmara dos Deputados. Deixará Valter Alves (PMDB) pela ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB).
A provável mudança não é uma vontade própria do prefeito, mas uma imposição do presidente estadual do PMDB e candidato a governador Henrique Alves (PMDB).
Como noticiado em primeira mão pelo blog, do César Santos,, Henrique prometeu a Fafá compensar a perda do apoio da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), que foi levada pelos Alves para apoiar a deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB).
A atitude deixou Fafá decepcionada.
Em represália, Fafá e o esposo, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), abandonaram a campanha de Henrique e condicionaram o retorno ao cumprimento de promessas “engavetadas”.
Henrique decidiu agir para não perder Fafá e Leonardo, principalmente devido a situação delicada de sua campanha em Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.
Como Valter Alves tem eleição garantida, Henrique o convenceu a abrir mão do apoio do prefeito de Caraúbas. O segundo passo, foi convencer o líder do grupo político de Caraúbas, empresário Ademos Ferreira, irmão de Ademar. A reunião ocorrida em Mossoró caminhou para um desfecho positivo.
A expectativa é de que Ademar Ferreira e o seu grupo anunciem o apoio a Fafá Rosado na movimentação deste sábado (20) em Caraúbas, que terá a presença da chapa majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário