Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

domingo, 19 de outubro de 2014

Galeno Torquato começa a redimensionar política no Alto Oeste.

Segundo informação do blog de Carlos Santos. A eleição do médico Galeno Torquato (PSD) a deputado estadual, com impressionante votação entre os vitoriosos à Assembleia Legislativa, caminha para redimensionar a geopolítica do Alto Oeste.
O deputado eleito empalmou 63.286 votos – segundo colocado. Ficou atrás apenas do atual presidente da Casa, Ricardo Motta (PROS) – que alcançou 80.249 votos.
Ao lado de Getúlio Rego (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB) e Raimundo Fernandes (PROS), Torquato passa a ser o terceiro representante da região no mapa político da AL. Mas com força diferenciada.
Enquanto Getúlio e Raimundo cumprem fase outonal na carreira, ele apenas começa e com muito fôlego. Gustavo, entrando no segundo mandato, ainda não mostrou luz própria para ser identificado como líder.
Se houver uma vitória do candidato a governador Robinson Faria (PSD), o que parece se desenhar, Galeno será um dos nomes mais influentes da nova era. No plano regional, ele automaticamente passa a representar uma força alternativa ao próprio Getúlio e ao seu “criador”, Raimundo Fernandes.
Num confronto direto já estabelecido com Raimundo, seus números revelam supremacia nítida. O adversário empalmou 35.333 votos na nova reeleição.
Para Galeno e Raimundo, que tiveram São Miguel no Alto Oeste como ponto de partida, a briga por espaço e hegemonia está em andamento.
Mas Galeno quer mais. Muito mais.
Anote, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário