Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pau dos Ferros 'pega fogo' entre os principais caciques políticos 
Pau dos Ferros viveu um final de semana intenso, com manifestações das campanhas de Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB), organizadas pelas lideranças políticas locais, que transformaram o segundo turno das eleições em “aperitivo” da sucessão municipal 2016.
De um lado, o prefeito Fabrício Torquato (DEM) organizou a passeata de Robinson, levando multidão as ruas e avenidas de Pau dos Ferros.
Ele recebeu além de Robinson Faria, o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD) e o deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD).
Fabrício, que no primeiro turno apoiou Henrique Alves, explicou no palanque que a sua posição foi em respeito ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), que ajudou a reelegê-lo com mais de 7 mil votos em Pau dos Ferros.
Para o segundo turno, com a missão cumprida, Fabrício disse que não poderia continuar no palanque que é comandado por adversários, referindo-se ao ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB) e ao deputado estadual Gustavo Fernandes.
A manifestação de Henrique Alves também levou multidão as ruas de Pau dos Ferros. A mobilização foi comandada pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo, pelo deputado estadual Gustavo Fernandes e pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo. O trio decidiu esquecer o histórico de briga do passado e se uniram em torno da candidatura de Henrique.
Para simbolizar a união de Leonardo, Gustavo e Nilton, o candidato Henrique Alves usou uma camisa com um lado verde e outro vermelho. De mãos dadas, Leonardo, Gustavo e Nilton garantem que vão virar o jogo em Pau dos Ferros.
Com informação: Cesar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário