Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MPRN contrata empresa para demolir prédio abandonado.


Prédio abandonado pelo MP desde que foi comprado em 2008
O prédio comprado e abandonado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, em 2008, deverá se tornar ruínas até julho. Resumo de contrato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) indica que a obra de demolição já está contratada à Construtora Diógenes LTDA.
A despesa será de R$ 98.621,66. O contrato tem vigência entre 21 de janeiro e 20 de julho, podendo ser prorrogado se houver interesse pela adiministração da Procuradoria Geral de Justiça.
Nesse meio tempo, os desdobramentos jurídicos do caso no Tribunal de Contas do Estado transcorrem. Relatório do corpo técnico do TCE divulgado em primeira mão pelo portalnoar.com responsabilizou a então procuradora-adjunta Branca Maria Medeiros pela compra do equipamento, inútil por número insuficiente de vagas.
A procuradora, que decidiu não falar com a imprensa, deverá apresentar defesa ao TCE sobre a acusação. Depois disso, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado vai elaborar seu parecer e encaminhar o assunto ao relator, conselheiro Gilberto Jales, para ser votado em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário