Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pau dos Ferros discute saneamento básico em encontro do Copirn.


Preocupada em definir diretrizes e metas para os serviços de saneamento do município, a Prefeitura de Pau dos Ferros participou de mais um encontro com técnicos do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), no auditório da Secretaria de Educação (SEDUC), no final da semana passada.
Estiveram presentes, na ocasião, membros do comitê de coordenação municipal que atua no processo de formulação da política de saneamento básico. Compareceram representantes das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Rural, Educação, Infraestrutura, além de demais instituições que integram o comitê.
Na oportunidade, foi apresentada a lei que institui o Conselho de Controle Social de Saneamento Básico do município. “Depois aconteceu a entrega do regimento interno do colegiado para apreciação e de 
um novo questionário de pesquisa de campo para subsídios na elaboração do plano de saneamento básico da nossa cidade”, disse a secretária de Meio Ambiente, Fátima Araújo.
A prefeitura tem trabalhado no intuito de promover a saúde pública e ambiental, através da formulação de medidas que garantam serviços considerados essenciais, como: abastecimento, coleta, tratamento de esgoto e manejo de águas pluviais e resíduos sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário