Páginas

Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. (Salmo 54:4)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato deixará o Democratas.
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vai deixar o DEM. Com ou sem o consentimento do presidente nacional e estadual do partido, senador José Agripino Maia. E vai deixar porque é a única forma de ele ser candidato à reeleição em 2016.
É que Agripino não dará legenda ao prefeito, como represália ao fato de Fabrício ter apoiado a candidatura vitoriosa do governador Robinson Faria (PSD), em detrimento do candidato derrota Henrique Alves (PMDB), apoiado por Agripino.
Ademais, Agripino já tem o candidato a prefeito de Pau dos Ferros: ex-prefeito Leonardo Rêgo, filho do deputado estadual Getúlio Rêgo e afilhado político do líder democrata.
Para sair do DEM Fabrício Torquato estuda três alternativas:
1 – Pedir a liberação ao presidente José Agripino, mostrando que é melhor saída para ele e para o partido.
2 – Se Agripino não aceitar, Fabrício pode pedir a desfiliação na Justiça Eleitoral por justa causa, alegando a perseguição que vem sofrendo do comando do partido.
3 – Se filiar a um novo partido para evitar o processo de cassação de mandato por infidelidade partidária. O PL, que está recriado por Gilberto Kassab e que será comandado no RN pelo governador Robinson Faria (PSD), é a principal alternativa.
O fato é que o prefeito deixar o DEM de qualquer forma, pois, baseado no histórico recente de Agripino, sabe que o dono do partido pode lhe aplicar um golpe como fez com a ex-governadora Rosalba Ciarlini.

Deu em César Santos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário